sábado, 22 de agosto de 2009

CANDEIAS AOS PÉS DA CRUZ

Aconteceu na última sexta-feira dia 21 de Agosto mais uma Grande Concentração de Fé.
Agora no Município de Candeias.



Candeias participou em massa
Todos ficaram atentos ao que o homem de Deus falava


O Bispo Jadson fez oração pelo povo de Candeias


A Banda Vou na Fé fez a galera cantar




Os obreiros de Candeias são de fé!!!!



Além de muito agito a galera de Candeias louvou a Deus ao som da Vou na Fé




Obrigado Candeias!!!!!!


Até a próxima.

2 comentários:

jaque disse...

que massa !
eu estou na ft
e queriamos que fosse
a noite toda
mas todo mundo
curtio muito
jaqueline
candeias
jaque_perfect11@hotmail.com

JJJ disse...

Gente queria isso aqui na minha cidade!!!
Amo a músicas de vcs!!!
Algumas delas que animam nosso grupo jovem aqui na igreja!!!
rsrsrs
E quem é que comanda o som??
Euzinho!!
rsrsrs
Estamos nessa luta para retirar os jovens das garras do diabo e temos vencido!!
Queria que nossa líder do FJ chamasse vcs para fazer um evento aqui!!!
Algum dia nós conseguiremos!!
E tenho certeza que irá "como falam na giria popular" ""BOMBAR""!!!
Para honra e glória do nome do Senhor JESUS!!!
Abraços a todos!!!
E que DEUS os abençoe abundantemente!!
Na fé!
Jefferson Neivert
Luis Eduardo MAgalhães - BA
jneivert@gmail.com.br